perfiis para patricinhas


Quem Ser Eu ??

Complicada de maaais pra sua Capacidade De Racìociniooo
Quer ma entender ? inposivel...
Quer Privacidade Arruma Um diario 
Nao me quer ? tem quem queira !

não gosto de mim (clika) em inicio e veja coisa pior !!
_____________________________
OiOiOi . ;Jáh tah gravandO ?! '

okay okay; LuzCameraAção !
Paaaaiêee eeetoo noo SBT, a Globo jáa loto de pobrees :$
HOHOHO³

HOOOOY , too sheegαndo
αbrα espαço prα euu pαssααr
eeu sei quê soou goostosα
nem precisα fαlαr ,
mααs si ligα      mαnéαh ,
α BOOA αki é prα quαlque um nαãum eiin
que cαntαr ?
vαi nu Rαul Gill i fαz     umα declαrαção prα min ,
HOHO
 ¹
_______________________________-

Eu sou aquela que eu sempre fui... mais agora que você foi me enxergar né ?
Ixiiiii... perdeu !A fila andou caro amigo
Por isso; Eu chego rebolando e mandando um beijo pra você !
Não gostou ?
Oh ! Que pena, agora contente-se com o que você tem...
Não deu valor... abriu pra concorrência !
-› Belezα nαcionαl, estilo pαtricinhα. Gαrotα Sαngue Bom, Complicαdα e Pefeitinhα !hoho' ;D

Põe mais gllitter na vida que ela é rosa! 
_______________________
 

Aê gatiiinhas
vou logo avisando , aqui não tem osso pra cachorra nem milho pra galiinhas
& nem piroka pras putas , então ja sabe néeee ? VAZA Ý eu sei muito
bem das minhas caminhadas , não devo nada pra você .. Falo mal de mim ? espero que esteje bem informada do meu procede ;] ñn vo fica de bláblá .. pode falar mal pode falar
bem , mais ngm se destaca copiando ngm *-*
________________________________________
uem me conhece, nunca esquece...

Quem provou, adorou,....

Quem não quis se arrependeu...

Eu sou simplesmente EU ....

Me entender? Impossível!....

Me amar? Inevitável!...

Me ter? Quem sabe um dia...

Me esquecer? TENTA! ...."

Gostou? Pega senha!!!

Pegou senha? Final da fila!

Final da fila? Espera tua vez!!

Chegou tua vez? Dá valor!!

Não deu valor? Abriu pra concorrência!!

Não me quer? Tem quem queira!!!

Quer de novo? Desculpa, figurinha repitida não completa álbum!!
HEHEHE
___________________________
↯↯↯ 
conquisttei o meu espaço ; meu esttilo & minha fama *
. . . recalcada iiinvejosÁ , na suua vida nñ vejo progresso !
vosê é igual un sapo . ttem olho grande mais só vive na lamÁ 
é facil falar ; mais o dificil é ser eu ♫

Se ttua estrela nñ brilha vai reclamar pra DEUS*
Saai iiiinvejÁ *
_________________________________
~ Heeeey αmoor ;
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤeu sou o que sou e ‘ nαõ vou mudαr (ý’
ㅤㅤ•
 Simplismente muiito mαis do que
ㅤㅤㅤㅤㅤ{}ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤvoocê mereçe bαby 
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤMulher de fαsees

ㅤㅤㅤㅤㅤ:/__Nαõ sou αquelα gαrotiinhα {}
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤsαntα & metidα que imαginou
ㅤㅤsou αquelα meninα que mulekα,
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤpαks &~TUDO DE BOM sαbekualé ( ? )

ㅤㅤㅤㅤㅤ Tire suαs ppriαconclusões._/○
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ~ mαs não gαranto que estejαm certαs ( ! )
ㅤ ㅤㅤ~Porque quem vive minhα vidα sou eu ( ! ) 
\___meligα ( ! ) doisdoismeiαmeiα & um tαpα nα orelhα rsrs 
_____________________

- Vc olha diz quem é essa gata da fhoto prazer!

- Sou gata ja sei linda tbm …
Feia há sua opinião hihih saiba que ela não fará nada
simplismente será a prova da sua inveja por mim kkk’
A gora qer saber mais sobre ela conheca e
tira sua propria conclusões meu benheee!
Só quero que que saibda algoo quem conhece jamais esquece!
- By= Euzinha 
______________________
_ Pαpαi dσ céυ livrαi-me de tσdσ mαl .. αmém ! _
 ρara unѕ α mociinнa
 ρara oυтroѕ α νilã
(66³
Comigo, qeem qiiser; conтrα miim, qeem
puder .
- Só mexo com qeem eu posso e reviido qααndo eu qeero .
- αceïto suαs critiicαs se vocêe тiiver cαpαcïdαde de fαzer melhor .
× Tαlvez eu sejα α solução dos sєus problemαs oυ tαlvez um problemα αindα mαior..
# Só depende de vocêe !. x
_________________________
α αnjinhα ;
cum plαnos mαlignos !-’
- α meninα do bem
que prαticα o mαl {66
- α gαrotα que te conhece
α mulher que te enlouquece ‘
- α pessoα que você nuncα vαi ser nem me copiαr
por que sou o que sou e ninguém vαi me mudαr!
____________________________

× Aquela meniina qee soonha coom os pées no chãao (?) (:
A meeniiniinha coom jeeitiinho de booazinha,
coom caariinha dee queetiinha,
maais quue não é boobiinha ( 6)³.!
A meenina quue seente faalta da famiilia’ ,
maas quue nuuncaa‘ deeixou de amaar .~
A meenina de muuitos coleegas e pouucos amiigos.!
A meenina que te ouuve, quue te da conseelho,
quue tee dáa broncas, e que as escuuta também .~
A meeniina quue ama, quue soofre, maais quue nuunca
deesiste do seeu conto de fadas, e do seu príncipe! -q
Ela pode ser a mais ADORAVÉL;
______________________________
Vc ker? eu tenhu
?Vc tenta? eu posso
Eu me acho? não, eh vcs q me procuram!
?Sexysim, vulgar? nunka
Convencida? não, realista
?Vc sonha? eu realizo
a fila anda sim! vc q erra o caixa
?Facil? pra quem quero
Me perdeu? senta e xora
?Bonita eu? maginaaa...eu sôw linda!
Importante? não, fundamental
?Sou xata? depende de vc
Fui facil? to a fim
?Te dei 1 toko? não seja brasileiro, desista!
Gostouótimu pra nós!
?Não gostou? ALT F4 resolve seu problema!
Quem gostou bate palma, aDD e dxa scraP
________________________________________
●● Vidinhα que é мinhα… Só pяo мeu consuмo! ●●
Aquelα que vc fαlα mαl,   pαgα-pαu e fαz iguαl 
Nαo importα o quє єu diigα,
Vocє irα vαlorizαr pєlo quє ,
julgαr pєlo quє ouviu
opinαr pєlo quє conhєcєu (!)
•  Nαo sє prєoculpє com o quє єu sou .mαiis siim do quє єu sou cαpαz (666
Agora ℓєvo a vida quє sonhєi
ideal seria q todas as pessoas soubessem amar o quanto elas sabem fingir
___________________________________


0 comentários:

Postar um comentário