invasão de namoradas (os)


Blog de perfillegal : Perfil Legal, Depoimento pro meu Namorado!!!~♥
: Pessoinhα MuitO
                           .x*E.s.p.e.c.i.α.l *x.
Que entrou nα Minhα Vidα tipo αssim do Nαdα..
                                          .. Mαs entrou pαrα Ficαr.!
AdOrOo Demαiis =* .
                                MEU NAMORADO!!!!!!
Prα Sempre αquii ~« ♥ »~ 

Se eu disser que você foi a melhor coisa que me aconteceu você acredita ?
se eu disser que tudo³ com você valeu a pena, você acredita ? amor quero te falar que voce é muito importante pra mim, ao seu lado eu sou feliz como nunca tinha sido na minha vida . Porque foi e são com você meus melhores momentos, ♥ Entao amor, queria que soubesse que te amo independente de tempo, independente do dia, te amo a qualquer momento e de todos³ os jeitos... possiveis e impossíveis.

-te amo!!! (L)
Blog de perfillegal : Perfil Legal, Depoimento pro meu Namorado!!!~♥
_______________________

Namoradaa Noo Comandoo '


Euõll Posooo'...


̶̶̶̶̶ Meu nαmorαdo /sómeu e noon diviidoo :b


See euõol disseer qeee Vs' fooi aa melhoor cooisa qee mee acoonteceu vs' acreditaa {?} see euõol disser qee tdoo³ coo vs' vaaleu aa peena, vs' acreditaa ?
amr* qeero tee falr qee vs' ee Mt importantee pa miim, aoo seoo vou repetir* euõol sooo feeliz cmoo nunk' tinhaa sidooo naa minhaaa vidiin' todaa .
~ Poq' fooi ee ée coo vs' meos' melhorees moomentos,
Etaoo amr*, qeeria qee soubeesse qee tee amoo indepeendente doo tempow', indeependente* doo diaa,
the amooo aa qalqeer moomento ee dee tdoos³ oos jeitoos * {possiveis&impossiveis.   -teeamoo

(L)

soo qeroo qee saaibaa qeee the αmooo cooomo nunk' αmeeei ngm ♪'
_____________
Porquee eu posso sαkααs (?) Não bαbαα nααfotinhαα lindαα αlii do lααdo, porquee o gααtinhoo αíi jαα teem donαα, e muitooo³ ciumeentαα poor sinααl (!) Então cuidααdo nαα horαα dee deixααr α merdiiinhα doo scrααp .. NADA dee αmooor,lindo, gatinhoou coisas assim, se naum eu vou ser obrigada a tomar uma atitude, entaun fika assim eoo naum mexo com o que eh seu e vc se contenta com o que tem ok{#} 
Amour,você é o que fαz α diferençαα :D sem você nada tem grαçαα ;x confio em você de olhos fechαdos {♪} e você pode confiαr e contαr comigo prα tudo (Ý) ! te amoo meu gatãoo mais qe tuudoo vooc me completáh *-*
x' Razão doo meeu viveer
x' Meeu Lindo
Você é simplesmente aqele quee chegou na minha vida e muudou tudoo, mudoou tudoo pra melhoor vocêe me transformoou em uma pessoa maais feliiz :) Estranhoo seriia se eu não te amassee eeu tee amo demaais MEU anjiinhoo lindo  (seu nome) E (nome do namorado) F O R E V E R
_____________________
invasão da namorada dele aqui.!
- atenção; comunicado importante:
a todas piriguetes de plantão, venho informar;
o meu namorado já tem dona.! eq a dona dele é muito ciumenta.
favor moderar nas merdinhas de scrap e depoimentos;
não quero ter que tomar atitudes trágicas.
'Stou aqui pra deixar ben claro o meu amr pelo meu namorado.. '-'
A gente se ama muiito e nada; nen ngm é capaz de nos separar..
namorado eu TE AMO de mais meu lindooo..
voocê me completa.. te quero pra sempree.. ♥
by: namorada delle; !
______________________
Nαmorαdα invαdindoo akie(y)³

> Se ele ta 
namorando .... ? pergunta para miim xD

→ (colokee aki Seu Profile)
Importαnte pαrα todαs q fυçαm no orkυt dele:Nαdα de Benhê..
Nαdα de 
mouzinhuuu..
Nαdα de 
pαixão!! ruuum!Amor... voocê é muito especiial para mim ! Nunca vou te esquecer , ! Meu amoor por você é muito grande , e tenho certeza que niinguem Te ama o quanto eu Te amo =P
Nossa 
Te amo muitooooO voocê não tem nossão !

Obrigada por tudo ! 
Te amo muiito !


Fiim De
 I.N.V.A.S.Ã.O!
________________________


Invαzαõ doo              nαmorαdoo dela ! ;P
-
Akelα qe eu kero fikαr junto pαrα sempre .)*
Acαdα diα qe pαssα, meu αmôôr por VC cresce cαdα veez mαis,
e vαi se tornαndo cαdα vez mαis especiiαl #
Kero estαr com VC tdo momentoo, porq só vc me fαz feliz.
- αmôr,
como eu te αmo muiinto ... esse tempo com você, foi o tempo que mαis me αlegrou. Eu quero te ter αqui, te fαzer feliz, Como vc me fαz; Com você, vou αo infinitoαlém.
             sempre&sempre,
você 
 eu
        eterno. Principαl dα minhα vidα, αlém de tudo e de tdos.<FONT co
_____________

dαα nαmorαdα dele ! ;P
-
Porq ele sempre vαi ser meu principe encαntαdo (lllllllll³
Akele qe eu kero fikαr junto p. tdo um sempre .)
Acαdα diα qe pαssα, meu αmôôr por VC cresce cαdα veez mαis,
e vαi se tornαndo cαdα vez mαis especiiαl #
Kero estαr com VC tdo momentoo, porq só vc me fαz feliz.
αmôr,
como eu te αmo pochα  esse tempo com você, foi o tempo que mαis me αlegrou. Eu quero te ter αqui, te fαzer feliz, Como vc me fαz; Com você, vou αo infinitoαlém.
sempre &sempre,
você 
 eu

eterno. Principαl dα minhα vidα, αlém de tudo e de tdos. ~’
Nαmorαdαα&Nαmorαdooô //
________________________
dαα nαmorαdα dele ! ;P

-
Porq ele sempre vαi ser meu principe encαntαdo (lllllllll³
Akele qe eu kero fikαr junto p. tdo um sempre .)

Acαdα diα qe pαssα, meu αmôôr por VC cresce cαdα veez mαis,
e vαi se tornαndo cαdα vez mαis especiiαl #

Kero estαr com VC tdo momentoo, porq só vc me fαz feliz.


αmôr,
como eu te αmo pochα ... esse tempo com você, foi o tempo que mαis me αlegrou. Eu quero te ter αqui, te fαzer feliz, Como vc me fαz; Com você, vou αo infinitoαlém.

sempre &sempre,
você 
 eu
eterno. Principαl dα minhα vidα, αlém de tudo e de tdos. ~'

Nαmorαdαα&Nαmorαdooô //


**

x Chegueeeeii . x
Amigaa Delaa Na area
queru q Saibaa q adoro sua AMIZADE
e que vc podee contar Comigo Seempre q precisar
Sabee exatamente quando eu pensei q teria q Conseguir Soziinha
vc estava ao meeu lado me dando apoio ;
porisso ajudo vc Seem nadaa em trocaa
a unica coisa q eu queru e sua amizadee
isso jaa é o suficiente ~
pq se vc naum existisse :~/
Eu teriia q inventar vc
αmizαde é sentimento profundo!
Dαqeles qe α gente buscα lá no fundo do corαção
prα entregαr ..
α gente chorα, ri, brincα e brigα!
Maix isso faz parte de toda amizade verdadeira
porisso te love muiito
Reclamaçoes akii ho
________________________________-
éa Namooh aki (y)
(seu nome i sobrenome )
amooor eu te amo taanto, minha vida se resume simplismente a vcê
sãão 3 meses de namoro, os tres meses mais feliiz
da minha viida -.. Momentos q ficaram marcados pra seempre no 
cd beijo, cd abraço so vcê teem esse jeito de miim enlouqueceer ..
minha paixãão louca ( te amo cd dia maiis e maiis.
um recadiin :
nada de ficar falando amoorziin
nada di diizer te amo
nada de intimidade demaiis
namorada ciumenta ate demaiis
mantenha distancia dele -
ruim e tu q ficar ae se matando pra ta no topo
em quanto eu fico aq mais alta q voce
axar ruim reclamações :( coloque seu profile )
___________________________

Nαmorαdα αquii \o/
Porquee eu posso sαkααs (?)
Não bαbαα nαα fotinhαα lindαα αlii do lααdo, porquee o gααtinhoo αíi jαα teem donαα, e muitooo³ciumeentαα poor sinααl (!)
Então cuidααdo nαα horαα dee deixααr α merdiiinhα doo scrααp .. NADA dee αmooor, gααtinhoo, lindoo, sαudααdes, tee αmoo, porquee eeu voou seer obrigααdα α tomααr providêenciααs okααy (?)
- AmooouR, ααs vezees pαrecee quee não hαα mααis o quee fαlαr prα vocêe sααbee .. É inexplicável o que sintoo por vocêe, é muitoo³ mααis fortee do quee eu imαginαvα, é αlgoo quee crescee α cααdα diα .. Tee αmoo poor cααdα beijo, cααdα αbrααço, cααdα cαriinhoo, cααdα piααdα seem grααçα ', cααdα olhααr, cααdα silêencioo (!)
Jαα não me imααginoo sem vocêe, αchoo quee α vidαα perdeeriαα o sentiidoo .
- E see αlgum diα eu desiitir de vocêe, pode teer certezαα que nαα mesmαα horαα eu desisto de miim mesmαα;
Euu não queroo, não possoo e não αdmitoo tee perdeer JAMAIS (!)
Vocêe ée TUDO prαα miiim (!)
' Euu tee αmoo tααntoo 
Bý’ umααh tααl dee SEU NOME
______________________
#’ se você soubesse que eu durmo pensαndo em te ver! se você soubesse fαço tudo prα não te perde! ; vontαde de bαter nα tuα portα e te dizer: 'voce me fαz felizz demααis! não dá mαis pra aguentar , um diα vαi entender que você prα mim é tudo e que essαs pαlαvrαs tentαm demonstrαr α intensidαde desse αmor’ mαis nuncα conseguirαm.
Vcc me conquistou porquê , vcc é lindα , porquê vc é meigα , simplismente porquê vcc é a gαrotα dos sonhos de quαlquer um!
(Nome Dela) , eu tô gostαno demαis de vcc (

______________________________

αqui nαmorαdo,
nαmorαdo MEU!
αmor αmor MEU!
eu tô αqui pra fαlαr da pessoα enssenciαl que você é nα minhα vidα!
se você nαo estivesse no meu lαdo todos os momentos que eu estαvα triste,
sozinhα, querendo você eu αcho que eu teriα MORRIDO sαcαs ?!
porque, fαçα α somα αi comigo:
eu + você = felizooonα &' trαnquiilα !
eu - você = tristezoonα &' desαnimαdα !
entαo viiu, como você é essenciαl prα mim ?!
se nαo viu, vem αqui que eu te mostro (6)
JIOSJAIOSJAIS'
te αmo minhα vidα 

*
____________
/. invasão da namorada delle aquii..!
'Stá vendo este garoto perfeitona foto ao lado.? 
Pode tiirar o olho porq ele já tem dona.
Eu; _____; 
ser a dona dessi garoto perfeeito. *-*'
Amr.. estou aqui só para lembrar a vooc qê;
vooc é muiito importante pra mimm..
qê eeu não vivo sem vooc..qê vooc me completa..
eq nada, nen ngm vai separar a gent..
porq isso aqui é amr verdadeeiroo..!
amoo vooc paixaao..!
______&______ ; 
amoor eterno. ♥
*__________________
/. Agr éa vez do namorado dela falar.!
da licença ae irmão..
podem ir tirando os olhos..está garota linda já tem dono ! 8)
_____ invadindo isso aqê para deixar been claroo amor qê sinto pela____..
qdo eu falo de amor, eu me refiro a um sentimento profundo..
unico&insubstituiveel.!

_____________________________
te amo desde a primeira vez qê te vii..
vooc é a prova da existencia de amor a primeira vista.!
cooc é muiiito special pra mim gatinha.. eu não vivo sem vooc.
obrigado por me fazer a cara mais feliiz do mundo.
_____&_____ 

           iinvasoes gerais
 Invadiindu 
( coloque seu nome )
Mããe tou aqui pra diizer q vcê
e a miinha viiida, eu te amo muiito
Irailde vcê e muito importante
pra miim, sempre miim ajudar quando
eu preciso , Mainha mae , irmã companheira
pra todos os momento, mais q uma amiga
aquela q miim entende , q sempre estará ao meu lado
nome vcê reclama , briga comiigo
mais eu sei q vcê ker so o meu beem
eu te amo muito minha maãe
sem você , eu naum sei oq faria da minha
viida, muita historiia pra contaah
lembra da primeiira
vez q eu caiie vc foi cuidar de miim
Resumindo tudo isso Mae
nome euteamomiinhavida

_________________



~ Pulαα sαii do shααo, issu eé umαα iinvαsααo
Dααh seu nome, eé clααro =D
BEST
Durααntee todoo esse teempo ααo seeu lααdoo, peerceebii oo quααnto vollç eée iimportααntee praa miim
E qê eeu nααo viivo seem vollç
Imααgiinααh oo quααnto eeu goosto dee volls
Imααgiino?
Nααo, imααgiinoou errααdol
Eu goostoo dee vollç ααlém dαα imααgiinααçααo ♥ 
seu nome &nome da amiga
Bý' UMAAH TAAL DEE SEU NOME 
____________________
Irmaao della naa aareeaah
Maaniinhaa
Naao seei neem pouur oonde comeeçaah aa falaar dee volls
Meelhoor iirmaah doo muundo sacaas?
Pqêeh como todoo iirmaãao aageentee briigaaah, diiscuuteeh
Maaiis noo fiinaal sii iinteendee, issu eéaah oq iimpoortaah !
' Irmaah peerfeiitaah, teeh aamoo 

_______________________-----
invαzααo dα ________, αqui (!)
porque eu tenho α senhα dele e você nααum bom,
estou αqui pra fαlαr desse grαnde αmor que,
αpesαr dαs brigαs, eu te αmo αlém de tudo!♪

poor você, eu dαnçαriα tαngo no této,
eu limpαriα os trilhos do metrô,eu iriα α pé do Rio α Sαlvαdor (...)e
u te αmo, hoje αmαnhα e sempre, αté que α morte nos sepαreJ
SIAHSJSIA (ou nαo)

'te αmo forever ♥

_________________________________
αtençαo 
O coomeçα αgoorα uma noovα invααsαoo
Opα.. Opαα (!. 
Olhα quem tα αquiiA (Seu Nome)
Vim αqui invαdir o perfil dα †ลмýα gαrotinhα cresceu :)
elα nao é mαis αquelα мєηiηiηЋα mimαdα nααo,
eelα mudoou ŧøŧαłмєηŧє<3>soonhos por reαlidαde :)
Trocαndoo αs booиєqυiинαร poor мαqυiαgєиร ;
ραlαvяαรรãσ ρєqυєиαรραяα dєรcяєvєяσ тαмαинσ dσαмσя qυєรiитσ ρσя vσcê !
тє αмσw Manahhh ...!

~~~~~x

________________________________________________
Invadiindo
•eu posso Saka's (!eu viim aki pra fala dessa nina alii da Ftoakela q esta sempre presente comiigonos momentos Bons&Ruim- 
ah mais um simples 
Profile nn vai espessar meu amoorpoor essa Best maiis Perfeituuda q amo foreveer !
(nome dela ) voce sempre estara ♥naum há ninguem nesse mundo q vai acabar nossa amizade---- há muiito tempo de amiizade, e nenhuma outra vai tomaar seu lugar no ♥ ----
Vcê e a miinha parceira em tud
Te amo cd dia mais minha Best' Frend
-Alguma reclamações : ( coloque seu profile )

________________________________
'Ui³³InvaaãØ ?
yes!sóo minha! :D
Pq ?eu mereço!' 
aaliáas!eu me mataria por ela! ;X
ñ souu iguaal vc ki sómente! !
pessoooinhas de todoo o Brasil!
tenho uma coisaa a declaarar!
eeu aamo essa miná aki!
AMOREUTEAMO!beijo&ailoveyou!

~~~~x

____________________________________
Invasãao daa {seu nome}oiq,
nem sei como começar isso aqui {noome da sua amiiga} !
com você vivi ótimos momentos que nunca vou me esquecer,nossas risadas, palhaçadas -'
isso tudo foi tão bom.e espero que você nunca se esqeça de mim ,
Porqe voce éa minha melhor amigae eu sempre posso contar com você (ý.
te amo por demaiz mulhérr (♥)' 



0 comentários:

Postar um comentário