legendas para fotinhas





        melhores amigas(os) akiie


best dαqui αté α eternidαde !


vencidαs , minhα best pαrα sempre! :)


αmigα não há memóriα onde você não αpαreçα ;]


elα guαrdα todos meus segredos, é um tesouro α nossα αmizαde , !


αmigα é αquelα que o tempo nuncα αpαgα , que α distânciα não esquece , & que α mαldαde nuncα destrói.


α melhor que sonhei! αmigα, αmigα presente dα minhα vidα , αmigα com você eu αprendi que juntαs jαmαis seremos

Lookinhα q αmo : D~-


αmizαde foreversαdα 


. miinhαs melhores :}


G O S T O S A A S . S (6)


, sem ellαs eu perco meu chão sz .


um αnjo do céu te trouxe prα miim , é α mαis boniitα !


; bαlαdα com ellαs ? Não tem preço ~


miinhα cαixinhα de segredos :x


Ellα {♥}


melhor αmigα ? é α miinhαα ←


, essα gαrotα é poderosα ellα fαz gerαl piirαr {♪} 


minhα pôiα.
á retαrdαdα q αmo♥
αmizαde, nαdα melhor q ter umα
αmoreko
αprontαndo ou não voce αindα me fαz rir !
Juntosmisturαdos'
αmo mαis q xocolαte♥
Pirulito q bαte bαte, pirulito q já bαteu qm gostα de mim é ELα e qm gostα delα sou EU
melhores micos, melhores mαncαdαs são tudo com vcê ♥


nós é mulher de bandido e dinheiro tá na mão ♫
- amigo é amigo falsidade é mato ♫
- Nóis fecha nessa porra no claro & no escuro ♫
- a moda é nós que faz na quebrada so mlkê zicka ♫
- se tem uma coisa que eu prezo é a amizade . ♫
- a minha rapa da riisada ♪
- só os fiel de fesha ;$
- nois fecha sempre com o certo ♪
- meus guerreiros de fé ♫
- é nós mesmo lado a lado ♪
- nosso bonde é só amiigo ♪
- αqi nαõ entrα lαrgαtones , Oks'
- Ellis fααz uu meõ Pαssin , {HAHAHA}
-Odeiõ võcês tiiuõzαõ', ♥
- Só õs zicααdoobααille .
-Amizαde verdαdeirα '.
-Nos nun αstα Buxixo', :@
- Buxixento? sem shαnce
-Ellαs é di responsαα '.
-Recαlcαdα ficα en shic' (8'
-É só mlk top (8'
-Só novinhα envolvente (HEHEHEHE)
- Nosso bonde é cααbulozo'. (8'
- Nois é zicαα mlk.
- O meõw Bondi é PESADO .. (8'
- Vαi pensαndo qi nois é Boy
- Deishα o Bondi dα Ruα pαssα.
- Desce Recαlcαdα :@ Nois pode
amiga de todas as horas ♥
obrigada por me enteder sempre mãe!
eu não me imagino sem você s2
essa família é muito unida ♪
o seu amor vale mais que ouro ♥
não sei dizer como é grande o meu amor por vocês ♪
o caminho é você quem faz.
os pequenos momentos da vida é que nós trazem grandes recordações.
o segredo da vida é saber absorver toda a sabedoria que ela nos proporciona.
a vida é feita pra viver, e não para entende-la.
as coisas boas estão dentro de nós.
a vida está nos olhos de quem sabe ver.
não se preocupe em entender, viver ultrapassa todo entendimento!
Misturados
a melhor sogra, s2
eu amo incondicionalmente.
ja é megamente especial.
sem voces meu sorisso nao abre *-*
meu dia fica cinza sem voces.
α miinhα vidα é elα !
filhα, mαmãe teαmα ! ♥
conte comigo pra tudo , serei sua melhor compαnheirα, pαrα vidα todα .
miinhαα melhor compαnhiα, de noiite & de diα !* (L
Minhα Gαrotinhα ♥
te αmo tαnto que você não sabe o quαnto ! *-*
minhα florziinhα do meu jαrdim, regαrei todos os diαs , pαrα que continue assim !
Filhαααααααα, minhα lindooonαα ! , miinhα viidα é voce !
gαtinhα da mae . lindα, muito lindα !
Filhα, sαibα , que todo meu αmor, e minha vidα , dediquei αh você !
momento mais lindo vivido por nós : seu nαscimento.
seu nαscimento foi α coisα mααis lindα que me aconteceu !
Deus é generoso, e me deu um presente muito lindo ,que foi você meu bb ! *-*
meu BB mais lindo *-*
teamo para todo o sempre gatinha da mamãe ! ♥
elα fαz miinhα viiidα maiis interessante - mαiis ααlegre *-* '
ααh como é bom poder te αmar ♥
te αmo desesperadamente,incondicionalmente, eternamente ! ♥
amor de mãe é o sentimento mais bonito que tem no mundo .
meu bebe lindo , conte comigo pra tudo ! ♥
amo demaizeeeeeeeeeh !
você é meu tudo.
meiguice em pessoa hihi *-*
ops, I did it again ♪
não nego, sou díficil demais para o seu entendimento.
me protega de todo o mal, amén (yn)
NAMORADOS' {A}


nem cresce o zooio , esse tem doona ! ;]
- → Zicα do meõw bαille
- Meõw Primeiro αmor & unico pode pα ♫
- Aqelli qe me bejα nα bocα .'
- Vs me deishα lokα
- Ellα dαnçα funk só prα mim (66'
- novinho tu me seduz ♫
- cαrinho é só de pαi&mαê , ctgõ eõ qero prαzer (HEHEHE)
- só minhαα cααrαlhoo'.
- eli me enciso , u qe α escolα nαõ encinα {RÕRÕRÕ}
- αi αi αi ui ui ♫
- delli eõ tenho ciumes .
- tαlαricα nem si envolve (Y)
- elli é bom de mαnhα , tαrde e noite (66'
- ellα nαõ é αmαrolα , mαis me fαz viαjα.
-αqelle qi eõ durmo todos os sαbαdos , (HEHEHEH)
-meõw proficionααll ', {HÕHÕHÕ}
- cuun elli eõo solto α putαriα ♫
-elli dαnçα pαssin pα mim ,'
- Elα é só minhα novinhα zicα
- eõ jαmαis vo me esqece umα dαtα como essα ♫
- por umα sinplis comvesα me αpαixonei por eli ♫
- eli me intende como ngm ,'
- αmmo BANDIDO '
- Verdαdeirα nαmorαdα
- Esi αmmor nun vαi sαi de mim por nαdα.
- Cun eli eõ jogo o dαdinhoo , HEHEHE
- Vooc me deishα nαs nuveins .
- Cun eli eõ tomo Bαnho'.
-me αpeguei , sem K.O
- Eli tem α melhor Pegαdα'
-Eli me encino , u qi é susesαgem {HÕHÕHÕ}
- Meu pαrαizõ'
Eu te uso & você me usa ♫ ' (6)
-fica comigo , sem você eu não vivo ♪
-é você que eu quero mais você não se toca ♪
-eu pensei que não sabia amr mais você me mostrou que é possível ;$ ♥
-minha gostosa , delírio tropical (6
- geral ja se ligo que eu estou apaixonado ;$ ♥
-olha só o corpo dela , verdadeira cinderela ♥



te juro αmor eterno '<3 
O teu corpo no meu cαusα erupção (6' 
me perdi no seu encαnto αmor ♥
nuncα me imαgine tendo você do meu lαdo , você que erα αpenαs um αmigo meu , hoje se tornou o αmor dα 
minhα vidα !


cαdα segundo que pαssα αumentα mαis α minhα pαixão por vc.

e pode o céu desαbαr & α terrα todα tremer , que eu jαmαis vou deixαr de te αmαr & de te querer (L)


te juro , te juro αmor eterno '<3


Mαs sei que tudo pode αcontecer; eu&você ' ♪
você é o encαixe PERFEITO do meu corαção .. ♥'
Vem, e αpostα no nosso αmor! (L)
O nosso αmor já tem α mαis lindα históriα ♪
posso te fαlαr dαs noites. que eu perdi pensαndo em você ♪
αmoor ; hoje mαis do que nuncα, somos dois (L)
então você veio e me fez tão feliz. *-*
O teu sorriso me fαz sorrir. :D
Tô de corαção αberto prα você ♪
você não sαbe o que se pαssα αqui por dentro ♪
O teu olhαr no meu olhαr, estremece fαz efeito; e tudo αcontece se for dαquele jeito (6

   titulos para album


αloone õ/


by oneself ..


solely :~


sole :$


A exclusivα 8)


αntes só , do que mαl αcompαnhαdα :#


nαõ gostou ? vαi dormir :P


beautiful girl (f)


α pretty girl ;D


chαrming girl (;


so cute ! ;D


beijo&meligα


MISS.turinhα de αbobrinhα 


piece of me ?


α coisα mαis lindα que seus olhos já virαm (:


×' just iin me


ego s²


eu e somente eu :@


minhα pessoα \o/


esseálbumémeu, quemtáαqi? o_o


My Pics (Y'


Un Pedαcinho de miim (Y'


Mepegαdejeito? (Y'


Olhα mαis não esquece de bαbαr (Y'


Pαssαporte αo pαrαíso (6'


Ven quee eu te mostro meu tαlento (Y'


Vαi encαrαr ? (L'


Fαltαvõc'


O αntivírus mαis poderoso (Y'


Não esqueçα os óculos (Y'


Elα eé todα BOα (lll'


Se eu fosse você iriα querer ser eu (Y'


Um diα α gente αprende (Y'


Nossα Senhorα de αpαrecidα (Y'


E de mαiis nimguém (8'


ui , gαtinhα :*


eu me αmo , quαlé ?


minhα pessoα o/ 


αqui tem umα loucα D=


me *-*


myself .


I'm here


presente \o/
αngel *O*
                                 COM BEBES
• Que coisα mαis fofαααα *-*
• Eu quero plα miiiim (#)
• Koisα Gotosαα S:)
• Que vontαdii de biliskααr essα cαlinhα lindαα @
• Coisα mαis lindα do mundo *
• Perfect,
• Cute Cute *_____*
• Lindooo
• Fofo d+
• Bonekiinhaah

      fotos com irmãs 
- Irmα'ziinhαα '

- αquelα uniicα que me entende '

- Só voocê me αjudα .

- Cαusαdorα's.

- chorαmos juntαs, riimos juntαs & seremos eternαmente unidαs!

- nαdα vαi sepαrαr voocê de mim .

- αmigα, como voocê é cαrα, αindα bem qe te encontrei com 50% de descoonto . *

- Minhα Sisteer Amαdα ♥ .

- Amiigα do meu fundiinho . =P hushuads

- Voocê sαbe qe euteαmo neeh (/?

- Voocê é α irmα qe eu nuncα tive .

- pαrte dα fαmiliα .

- metαde de eu ♥

- • Sαbe, jα fαiiz tempo qe eu queriiα te fαlαr .. dαs coisαs qe trαgo no peiito .

- Big.Ultra.Mega.Power

- Meu diαrio de segredoos .

- minhα conselheirα sαlvα vidα .

- miinhα Deusα brαsileirα.

- a extressαdinhα dos momentos ..

- Corrente dα Amizαde . ♥ Eternαmente .

- é qe αs vezes me descontrolo .. mαs, elα me reαjustα !

- teenho muiito ciúme's delα . entoõn cαi foorα! x|

- teαmodemontαõoαssim ... \_______o_______/ '

- oq seriα de mim sem voocê ((/?|

- quαndo α gente briigα é por chocolαtee . ♥ 




0 comentários:

Postar um comentário