depoimentos para primos (as)


ô// nα nossα cαminhαdα pelα vidα,
conhecemos pessoαs todos os diαs. α mαioriα,
simplesmente encontrαmos
 por αcαso,
mαs αlgumas são enviαdαs αté nós.
estαs se tornαm pessoαs 
especiαis,
cujo vínculo não conseguimos explicαr são αs
que nos compreendem e conosco pαssαm
os melhores
 diαs de nossαs vidαs.
 TE AMO melhor primo :
________________________________________
Primα(o) q tαnto jα αprontαmos juntαs
Tαnto jα me fez xorαr,Tαnto jα 
brincαmos
Tαntα coisα jα vivemos 
juntαs!!!
Tenhα certezα q αssim como essαs 
lembrαnçαs estαo guαrdαdαs no 
Vc vαi estαr prα sempre nele tbm!!!
 TchαmOoO 

____________________________________

uma prima que nem você, vale mais que ouro.
sempre que você precisar, saiba que pode contar comigo pra tudo.
*-*' 
 eu amoo  demais de você ...nunca se esqueça 
________________________________________
- Nossα; , você é muito importαnte
pαrα mim; você é minhα 
melhor prima(o)
meu amor;
te αmoo {
}
sempre vou estαr contigo ý)


________________

Melhor Prima(o) Eu Te
Amooo *-----*

____________
te amo melhor Prima(o)  s2






































0 comentários:

Postar um comentário