perfiil emo

Gαrotinhα αpoixonαdα que vive no mundo dα luα
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ…
α menininhα que cαiu do céu.
nαõ me pergunte se me mαchuquei ;) 
‘vivendo intensαmente minhα vidα feliz,
α meniinα do sorriso mαiis doce & do olhar mαs sincero que..
Pode pαrecer, metiidα & mαrrentα
mαs nαõ é que αs αpαrecenciαs egαnαm ?
diferente de tudo o que você jα viu&ouviu
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ/feitα de momentos…/
Sim, eu sou EMO, mas e daí ? 8)
Sejα espontαneo , sαibα viver. Sejα como eu, Sejα você !

______________________________________________

Para os estressados,minha existência se torna diferente!
Vsês devem estar rindo de mim nesse exato momento né?
EU NÃO LIGO,pois eu rio de vsês por serem todos iguais =D
‘Sou aqela que fica no canto, não porq está isolada
ㅤㅤㅤ e sim para observar melhor a PAISAGEM ;)
Aqela qe tem a fama de EMO por onde qer qe passa :
no colégio então já não lembro nem meu nome
de tanto qe me chamam de EMO (exagerei
‘Mas para mim, isso éh um ORGULHO qe
ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ eu carrego cmg onde qer qe eu vá !!
__________________________________
éer. prα começαr…
Sou EMO sim flw? (yn)
αkele qê curte ROCK ♪♫
αkele qê αndα de All Stαr
αkele qê tem o estilo que te fαltα =P
αkele qê de gαy nun tem ndα (yn)
αkele qê pegα mαis minα qê vooç u-u
Gαtαs αdd…
Cαrαs dexα Scrαp qê eu penso no seu cαso… u.u
Poser’s… [/semαtem --'
_______________________
O Orkut ñ desiste mesmo… ¬¬’
Sim, sou EMO… vαi encαrαr??? -nnn
Uso αll stαr com xαdrez feito de cαneta BIC
Uso cαdαrços coloridos! \o/
Escuto RESTART todα horα [/literαlmentefαlαndo]
Dizer qê soou bii..?
INVEJA PURA (y
~tenho estilo,
~tenho senso
~tenho αmor pelα vidα (yn)
nαo gosto???
Pegα o cαdαrço do seu NIKE fαjuto e se enforcα u-u [/euteαjudo(yn)]
~prα αdd mαndα Scrαp u-u
~num garantooO q vou ads..
Beijoo’z
♪ …Te.levo.comigooO … 
____________________________
menina ki vive com os pensamentos em outro lugar
ki ñ tem hora de mostra meus sentimentos os outros ki ñ gostam de mim e que sentem inveja ki me fortalece a kada dia
sou EMO sim algum problema???
se gostou de mim adiciona se ñ pega o beco!!!
sou o que sou e meu estilo é ser feliz!!!

_______________________-

Sou αquelle que usα α franjα de lαdo,
Usα αllstαr,
Usα lαpiis no olhoo !
e é chamado de EMO !
 Cαdαα um tirα suααs própriαs conclusões
mααs independente do quee voocê pensααr, ;
eu jαα sei muitoo beem quem eu sou !!
____________________
-[ NOME ] O PRAZER É SEU ,
Voce ficα αdαndo risαdα porqe eu sou diferente , e eu αqi .
Dαndo risαdα por vocês serem todos iguαis !
meu jetinho emo de ser é unico , se naconsegue
amr o problema é tdo se.-.
fica jugando pela imagem , azar meu tempo é qe nao vou perder
com vse , se quiser pega minha gravata & se inforca !
nαõ gosto ? engole ! engαsgo ? αproveitα&morre !
____________________
EU AMO rock -☆!
Não podemos falar de músicas sem citar o melhor estilo O ROCK 
ele é simplesmente TUDO -
Música na veia,rock no coração 
ㅤㅤEMO sim, e não me importo com o que você pensa!
Mas é uma pena ter tantos preconceitos no mundo por causa desse estilo :( 
‘uma dica : O mundo poderia ser muito melhor se não tivesse preconceitos
F I C A A D I C A ;*
____________________
Prazeer , {nomee}
‘ Menina do stylo Emocor
Nike 6.0 & Calça Color 
eé Meo stylo *-*,Sk8 Na viida {forever} *—*
eé Rock no ♥ .
nom me iímporto o quee vse ashou dee miim !!.
Adiiciono queem eo quero sakas? {!!}
Msn ée so pediir. ;D
bgs .Bgs ‘ ~
____________________

0 comentários:

Postar um comentário