Frases de músicas do Michel teló

Frases de músicas do Michel teló para colocar no seu site, no nick do MSN, Orkut, Status do Facebook e onde mais quiser. São diversos trechos de músicas do Teló, de suas músicas mais tocadas e pedidas do momento.


“Sempre tem aquela, Pessoa especial, Que fica na dela, Sabe seu potencial.”
“Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego.”
“Delícia, delícia, Assim você me mata.”
“oooooooooooooooooooooooooooooo foge comigo oooooooooooooooooooo Foge comigo.”
“Tudo dando certo, Mas eu tô esperto, Não posso botar tudo a perder.”
“O jeito é dar uma fugidinha com você, O jeito é dar uma fugida com você.”
“Ei, psiu. Beijo me liga.”
“To precisando do seu beijo e do seu carinho.”
“Eu to te esperando pra gente se amar.”
“Já sofri, já chorei, já perdi, já ganhei.”
“Porque não larga de bobeira e vem ficar comigo.”
“Será que não percebe o quanto eu te amo.”
“Cansei dessa ilusão faz tempo que eu te espero.”
“Essa história de pisar na bola eu conheço bem.”
“Eu faço qualquer coisa, pra você não ir embora.”
“Pode ir por aí, se entregar pra outro alguém Talvez isso te faça bem.”
“Teu olhar é uma estrela brilhante que ilumina o meu.”
“Você me tráz felicidade Na realidade você me faz sonhar.”
“Eu já tentei mas não consigo te esquecer.”
“Tô com vontade de te encher de beijos.”
“Tua alegria clarea meu dia, aqueça a minha alma e o meu coração.”
“Eu quero te amar. Amanhã sei lá.”
“Eu tava com saudade, te esperando me ligar.”
“Você tem que saber, não vivo sem você, isso é amor pra valer!”
“Ser só seu amigo, não sei se vai dar.”
“O teu passado é tão escuro. Tenho até medo de mexer.”
“Tira o veu dos seus olhos, E faz o meu mundo parar.”
“Eu quero você, você, você, Pra sempre aqui, aqui, aqui, Pertinho de mim, me amando.”
“Te quero tanto e ninguém deixa. Dizem que você não é legal pra mim.”
“Explodiu, Balançou, Coração avisou Que o que ta rolando entre a gente É amor.”
“Quero te beijar, Como é bom te encontrar, Você sabe o ponto certo de me amar.”
“Eu sinto seu cheiro no ar, É muito mais do que uma simples emoção.”
“Liberta de uma vez esse desejo, Se joga nos meus braços meu amor.”
“Ôooôo, vem me amar, vem me amar. ôooôo.”
“Só você não viu Que eu sou tudo aquilo que você sempre sonhou.”
“Me desgrace, Me odeie, Só nunca esqueça Que eu amei você.”
“Dona de mim, Dona da minha paixão, Eu descobri que você é minha razão.”
“Foi só olhar, Que o meu coração disparou.”

0 comentários:

Postar um comentário