• Profile Prontos )ı▪


* O mundo dá voltas, mas só não pode se esquecer,, que o recalque bate e volta
Você ri da miiiinha roupa ri do meu cabelo, mas tenta me imitar na frente do espelho.*
 
_____________

Se liga recalcada porque a
inveja mata, se voce me
odeia eu não posso fazer nada, simplismente eu existo pro
terror das recalcadas, sua inveja é um
ibope que aumenta o meu
sucesso não sei como e nem
porque, eu tenho tudo que eu
quero.
 Eu sou muito
boazinha te ensinando não
esqueçe, quanto mais fala de mim, mais a minha bunda cresce, Essa vai pra
Recalcada que tem inveja
de mim. Eu não tenho culpa se voce nasceu assim (
_____________-

JESUS !*'
        mee liiiiivra de , toodo mall &* de tooda iiiinvejja .
                    *& de tooda fallsiidade rÁ #
 
________________

VEEŇ  COMiGO QE É ViDAH

 
________________-

,,Ninguém tem α viiiiitoriα, se nαo for digno dα honrα ;$*
..copiiia mermo #'
███████████

 
__________________-

{ $ Perigosa & Vingativa $ }
É o seguinte , Simpatica && Falsidade aQ. nem colla tá lligado
Q. adc ? (6)
avontade :} só nñ Garanto Q. vo te aCêeita ;pp '
EU SEI MUITOO³ BEM QEM TA COMIGO LADO A LADO ;D . NÃO PRECISO DA SUA FALSIDADE NÑ ;p RECALQUE de PIRANHA Bate & Volta (Y)
 
________________--

,, conttra a opressão pode vim Que nois$ Desttravá (8*'
comiiiiiiigÓ é assim recaLLcadá se Nñ gosta eu só LLamenttttttttttÓ '
vou te mandaR* uma receiiiiiiiiiiiiiiitá $$$' (H*.

ÚUUH ACEIIIIIIIIIIIITA ♫*
_____________________-
Eu Sei do que as noviiiiinha gostÀ , veem com PAPAI veem  $$$$
DiiiiiiiiiiiiiiiiiistakQý ; por Onde passÀ * $$$
____________________________________-

( E AS RECALCADAS DESCEM & A MINA TOP SOBE )

' Quer conhecer o fluxo, deixa que eu te mostro, chique, elegante sempre dos pés a 
cabeça, cheia de malandragem & linda de natureza o tipo de menina 
que vai te deixar bem ♪
_______________________
Tenho juizo (6)' mas não faço tudo certo (y)'
//. afinal todo paraiso precisa de um inferno (Ψ)
 Msn:  só pedi DLÇ'
Bye: [seu nome] 
___________________-

"Às
vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas...o tempo passa e
descobrimos que grandes mesmo eram nossos sonhos e as pessoas pequenas
demais para torná-los reais." 
( King Bob Marley ) '

 
____________________

 ;ZÉ POVIM ! tooomÁ reeettÁ & vaazÁ ;*

______________________--

ֆ Ł € Ǥ Δ Ł I Z € €, 
.
 
__________________________
~
 Prα voçê o meu sillêncýo ;&& se lligα nesse αviso ::
 de gentt fαllsα do meu llαdo ,, eu ñn precýso !  *(Ý)' 
Senhor ,, Livrαý-me de ttodo o mαll ,,,, Amén&
__________

Neem tenta coméediA, aqqi voooce nao arruma nada ;]]]] *
gosttA de miim ?? oótiimo, guarddA p. voooc* {...}
o SENHOR é meu pastor e nada me faltará  
,, nem venha cêmetter && nem falar porque só Deus pode me criticar (y)*

 
_
 _________________________-

          
ㅤㅤㅤㅤㅤ         nñ precisa gostar , só manter o respeito !*
 
_________


; hÁ noviinhÁ ttÁ qq. ttÁ 
ideiÁ errada aQi nem consttÁ,, ela é minÁ responssa
..aquela Q. chegÁ no baile ,,qq. sabe curttir e manter a postura roubÁ olhares por onde passa ,,
&&* na quabrÁda ela éconsiderada por ter HUMILDADE '
..recalQ ttÁ a milhão mais em mim bate e voltÁ!*


 
  

 

0 comentários:

Postar um comentário