Depoimenttos

;↯↯'ㅤNαo importα o que αcontēçα, eu só
prēciso de vocē (music '
Eu amo você dms !  c੭
 
_______________________________

→ I LOVE YOU {lll 


Eh foi o meu coraçao', qein te escolheu..
Falei pra ele q nao posso viver sen ele',ii ele
disse pra min q nao sabi viver sen voc!
Naõ sei oq fiz pra receber tanto carinho assin'.
Eu sou sua', e ngm te ama como eu..
Ci hj sou feliz é porq tenho voc ao meu lado,
apenas um começo
di uma historia linda de amor!!
________________________________

estarei ao seu lado a todo momento.
_____________________________
Você entrou na minha vidinha assim do nada e acabei me apaixonado por ti !
                                            te amo mt mt e mt

Você entrou na minha vidinha assim do nada e acabei me apaixonado por ti !
                                            te amo mt mt e mt
_________________________________________________
O teu jeito de ser me conquistou de um jeito que eu não sei dizer. Vs é aquele qe eu sempre quis ao meu lado, é por vs meu sentimento mais sincero. Eu sei qe vs sabe a importância qe vs tem na minha vida, quero tudo o que eu puder, mas sempre ao seu lado. se vs for uma droga,quero está sempre chapado de vs. eu só queria esclarecer... tudo o que eu sinto por vs, sempre ao seu lado viver.. ()

Deixa eu te fazer feliz ? ♥<
 
________________________________________________
{...}³ eu te amo minha,
melhor amiga ! 
 
________________________________________________________
'
Metαde de mim está com você ..
onde quer que você estejα, sempre. 
eu te amo dms '.'obg por existir ! 
 
_________________________________________

meeeeeeeu amigo ;@ 
ee de maais ningeen , ee nen veen con papo pra cima dele , 
qe eu nn divido ele con ningen , 
Entre tapas && beeijos ée nois vacilãao s2
 
_________________________________________________

nossa amizade
,,nem mesmo a força do tempo irá destruir  ;$
___________________
'
Ela é minha & minha demais Ninguém ú.ú

Leembra qq. eu sou feliz só por voocê existir, só por estar aqui ♪♪
eu tt. amo muito minha linda 
 
______________________________________

Quem meche com ela ta fudido mané ! u_ú
Demooorôoo a Cássaa cai pra kem bulli aêe' ;@@
 
_______________________________
Alô amiga estou preocupada! 
Vi na Tv que um caminhão de vacas
capotou; e nem todas conseguiram sobreviver 
você esta bem ?
KKKKK. Te amo sua vaquinha s2
________________________
Amigas por destino ; melhores por opção ;grudadas por necessidade ;amiga te amo de montão s2
 
 
____________________________________

Mesmo eu tendo mil motivos pαrα chorαr,
{...}'³ você é meu motivo pαrα sorrir.
 
__________________________________-

Meu coração é o teu lugar; meu coração quer te abrigar.
Eu te amo tanto!
Preciso de você. Eu te amo tanto! Meu mundo é você. Lá fora não existe 
amor sincero como o meu amor. Eu sei tão puro e cheio de emoção. Eu sei,
nós dois somos iguais, os nossos ideais... Paixão, ternura e paz. É só 
você entrar, aqui é o seu lugar. Te amo! Meu coração está no fogo pra te amar, queimando. É só você chegar. Quero te abraçar deitar no deita no meu peito e sente o calor de 40 graus de amor.. Perfeito 
 
_________________________________



Não sei o que aconteceu,
mais só de uma coisa eu sei..
O sentimento que eu sinto por ti cresceu!
Eu te amo s2
 
______________________
Você mudou meu jeito de pensar, você mudou meu jeito de agir,
me deu sentido, você está cmg 24 horas e ainda assim é mt pouco .. '
 
 __________________________________________
&' não importa o que vão dizer , 
Eu quero só você , eu quero só você 
 
____________________________________

Olhe dentro de mim, vs pode se ver, α todo momento o seu jeito de 
αmαr, te fαz dono de mim e dos meus sentimentos, é o bem que me fαz .. bem,
vs é dms, eu me entrego inteiro, quαndo estou com vs eu percebo que é AMOR VERDADEIRO,
tenho medo que um diα tαlvez esse αmor se desprendα de mim, mαs o αmor
quαndo é verdαdeiro nᾶo se pensα no fim ... me dα teu colo, que eu qero
me deitαr, sentir seu corαçᾶo pulsαndo no embαlo dα nossα pαixᾶo,
menino te quero, TE AMO DEMAIS, me dα teu corpo só ele pode
αlimentαr o meu prαzer nᾶo quero nem sonhαr que posso te perder, se eu
perder vs eu perco minhα pαz 
Tudo que eu mαis quero é vs {...}'.! '³
 
_________________________
Eu te amo de mais e nem sei 
como eu posso descrever o meu amor por você , a unica certeza que eu 
tenho é que o meu amor por você nunca vai acabar, eu te amo mt meu bebê 
 
____________________________________

Eu sei e você sabe, já que a 
vida quis assim , que nada nesse mundo levará você de mim. Eu sei e você
sabe que a distância não existe, que todo grande amor só é bem grande 
se for triste. Por isso, meu amor não tenha medo de sofrer. Que todos os
caminhos me encaminham pra você. Assim como o oceano só é belo com 
luar, assim como a canção só tem razão se cantar, assim como uma nuvem 
só acontece se chover, assim como o poeta só é grande se sofrer, assim 
como viver sem ter amor não é viver. Não há você sem mim e eu não existo
sem você. 
 
________________________

;,não sei viver sem você (8'
 
__________________________________

Amorzinho
Vou buscar no infinito mais bonito amor pra te dar
 
____________________________
{...} E so de pensar em te perder por um segundo 
, eu sei isso é o fim do mundo ³
 
____________________________
Tenho tanto medo de ser só mais uma pra você. Tenho tanto medo de não passar 
de uma brincadeira pra você. Tenho tanto medo de te perder, sem aomenos saber,
se um dia te ganhei. Tenho tanto medo de você desistir de mim, desistir de nós. 
Tenho tanto medo de você não se importar, com o que eu me importo. Tenho tanto 
medo de você não sorrir ao lembrar do meu sorriso, ou pior, tenho medo de você nem 
lembrar do meu sorriso. É, eu tenho muito medo de você não ser meu, como eu sou sua.
mais alem disso eu smp irei tt, amar como uma louca ',, 
Eu amo você ,, s2
 
_________________________________

Prometo nunca deixar você por nada
nessa vida , eu te juro amor eterno.
Eu tt.amo demais 
minha bebezinha 
 
_________________________

você
que eu sempre sonhei,
foi você que eu sempre esperei, sem querer te 
encontrei no momento em que eu
mais precisei, me proíbo de te esquecer, 
eu não posso jamais
te perder 
 
 
-___________________________
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 

 

0 comentários:

Postar um comentário